Daí urge a necessidade de buscar algo novo, compreender bem de perto a evolução natural das coisas, e do homem, até ai perfeito, dentro de um padrão pré-estabelecido ao longo dos séculos.
Esquecemos de que viver necessitta mais do que um mero blefe, é preciso sonhar, conhecer, evoluir, agir.
Sonhar, para sentir vivo.
Conhecer para compreender.
Evoluir para melhorar.
Agir, para tocar o barco do viver à frente.
Seguiram em frente.
Dos sonhos, desilusões.
A compreensão, não ajudou, porque conheceu-se o mundo corrupto, sem amor e desenfreado.
Evoluiram, mas aprenderam algo, que não necessariamente eram necessários.
Ações findaram em nada, em algo neutro e incerto. Tudo deu errado, aparentemente.
....
Este pequeno relato é vocacionalmente humano? Ou é simplesmente fruto de nós mesmos.
Se por um lado devemos sonhar pois faz parte do motor da vida.
E compreender, é o conhecer.
A evolução do ser, melhora a nossa consciência coletiva?
Então tudo finda, na ação humana, em tornar algo concreto, o primeiro.
....
Se por um lado devemos sonhar pois faz parte do motor da vida.
E compreender, é o conhecer.
A evolução do ser, melhora a nossa consciência coletiva?
Então tudo finda, na ação humana, em tornar algo concreto, o primeiro.
....
Espero tudo que isso não seja um mero devaneio do meu cotidiano!
PENSAÍ!

Nenhum comentário:
Postar um comentário